Posts Recentes

segunda-feira, 21 de março de 2016

Blogs para Amar

Olá Pessoal! Como está tudo por aí? Aqui está cheio de blogs bem legais para vocês conhecerem \o/. 


Gente, eu fico perdida na blogosfera, é sério, eu vou entrando em um blog e vou conhecendo outro aí clico e encontro outro, aí clico e clico... E vira um buraco negro e eu não sei mais quem sou... hahahahahaha. Brincadeiras à parte, eu conheço novos blogs toda semana e adoro quando encontro um ambiente criativo e inspirador. Bom, hoje trago blogs que acompanho faz tempo, confesso que gostaria de interagir mais, comentar e tudo... Porém às vezes não é possível, mas sempre que posso estou por lá dando uma espiada ou acompanhando pelo Instagram ou Facebook.

1.


ScrapBi da Gabi foi uns dos primeiros blogs que conheci. Na época eu queria confeccionar Scrapbook, desejo este que ficou no passado, mas o ScrapBi eu trouxe e acompanho até hoje. No blog da Gabi além do Scrap e muitas coisinhas lindas de papelaria, ela compartilha como fazer decorações simples e lindas para festinhas, reforma móveis, faz receitinhas... Teve uma época que ela acompanhou o maridão numa viagem para fora do país e tirava fotografias incríveis, por sinal ela só tira fotos incríveis e compartilha todas as aventuras com a gente. 

2.


Bolas de Meia da Ana. Nem me lembro de como cheguei até ele, só sei que quando cheguei já fui salvando o link. Ela nos passa um paz, tem um jeitinho tão meigo. Tudo que ela posta é de uma simplicidade incrível que deixa tudo lindo sabe? Além de um capricho que faz a gente se sentir em casa.

3.


Apenas Ana, Se vocês não conhece essa Ana aqui, eu sugiro que vá correndo conhecer o blog dela. Gente ela é tão novinha, madura e segura de si.  Além do mais a Ana passou pela transição capilar e inspira um monte de meninas a assumir seu cabelo do jeito que é. Por sinal, sugiro que antes de tudo assista a esse vídeo aqui ;).

4.


Fala Dantas da Jessica Dantas é daqui da Bahia, mais precisamente Salvador \o/, que já é um ponto maravilho por está ao meu lado, dessa forma as dicas que ela dá estão ao meu alcance. O blog da Jel e também o Canal no YouTube vêm crescendo de forma maravilhosa, e é muito bom poder acompanhar isso, desde quando ela participou da batalha de makes da Capricho e atualmente que foi convidada para ser embaixadora da Seda (super chic), pois assim como a Ana, a Jessica  também assumiu os cachos (e que cachos maravilhosos) e tem milhões de dicas para você assumir seu cabelo do jeitinho que ele é.


Então é isso pessoal, já conheciam os blogs? O que acharam? Contem-me tudo *-*. 

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Muito legais as indicações. Conhecia só os dois últimos, muito legais <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda!
      Os outros dois são bem fofos!
      Espero que você tenha uma boa semana também :)
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, desses que tu indicou só conheço o Fala Dantas!
    Mas geralmente gosto de acompanhar mais bloguinhos "undergrounds".
    Hauhauhauha! Adorei o teu, beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O Fala Dantas acho legal por está tão perto de mim Geograficamente.
      Não sei se o meu é underground, mas que bom que você gostou! rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo o blog da querida Ana Lídia <3 Já conhecia da Bolas de Meia e Fala Dantas <3
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      A Ana Lídia é ótima!
      Obrigada pela visita e pelo comentário ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima lista! Adoro esses blogs e amei o seu, já estou seguindo :)
    Beijão,
    camilatrevisan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Obrigaada e seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .