Posts Recentes

quarta-feira, 16 de março de 2016

Resenha - HQ Hora de Aventura

Olá pessoal! E aí, que horas são? É hora de aventura aqui no blog! Hahaha. Então pessoas do meu coração, hoje o post é sobre a nova edição da história em quadrinhos de Hora de Aventura para fazer crianças felizes como eu :D.  Essa é a primeira HQ com foco em Finn e Jake, já que as outras duas anteriores uma foi sobre Marceline (que mostrei nesse post aqui) e a outra com Fiona e Cake (mostro para vocês depois).


Bom, essa é o volume 1 da Edição Matemática composta por quatro capítulos, publicada pela Panini Books. Nessa edição Finn e Jake tem que combater o Lich que está sugando não só a Terra de Ooo, como todo o planeta Terra para dentro de uma mochila (que para mim parece mais um saco), diferente do que acontece nos episódios da animação que passa na TV pelo Cartoon Network .


Nessa edição somos apresentados a duas novas princesas, a Princesa do Deserto e a Princesa da água, uma delas, por sinal, ajuda salvar o dia e resolver problemas estruturais na terra. Planos matemáticos e espírito de equipe tomam conta da HQ para um desfecho digno de Hora de Aventura.


Uma coisa interessante é o final do capítulo quatro onde se tem mais uma ideia do que ocorreu na tal Guerra dos Cogumelos (quem assiste a animação tem uma ideia disso), mas ainda tem muitas coisas misteriosas já que a coisa toda ocorreu há mil anos. Outra coisa legal da HQ Hora de Aventura é a interação que o narrador faz com nós leitores através de mensagens no rodapé de algumas páginas, além de uns mini quadrinhos interativos ou apenas engraçadinhos.



A galeria de capas (que eu adoro), como sempre, está presente ao final da HQ, e nessa edição ainda tem os bastidores da criação da HQ de forma bem humorada e simples.



Então é isso pessoas! Vocês já tinham visto a HQ? Gostam de Hora de Aventura ? O que acharam da resenha? Contem-me tudo *-*.


Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu não sabia que tinha hq de A hora da aventura, acchsva que era só o desenho da tv. Não sou muito ligada nele, eu gosto mais é do Apenas um show. :)
    Gostei desse negócio do autor conversar com o leitor pelo rodapé. Bacana.

    Bjs.

    http://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabele!
      Teem sim, além das hqs tem uns livros sobre o universo em si, mas tem um preço bem salgadinho! rsrs
      Eu gosto também de apenas um show, mas Hora de Aventura está no <3
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa se meu namorado descobrir isso ele vai ficar doido. Ele ama essas coisas HHAHAA! :P
    Adorei seu Blog e já estou seguindo, viu? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando vejo essas coisas chega da uma dor no coração, porque a vontade é de sair comprando tudo! rsrs
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .