Posts Recentes

sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha – A ruiva misteriosa

Olá, seus lindos e lindas... Olha eu aqui, mais uma vez :p. Como que vocês estão? Espero que todo mundo esteja bem. Jel, essa semana o que é que tem? Tem livro minha gente, pra que melhor?

Analisando as resenhas anteriores, os livros variam bastante de um assunto pra outro. Essa semana resolvi fazer uma resenha de um livro leve, pra gente poder rir e descontrair um pouco.

Bem, o livro dessa semana é A Ruiva Misteriosa, primeiro volume da série Redhead, da escritora Alice Clayton. Lançado nos EUA em 2012 e chegou ao Brasil em 2014.


Nessa belezinha de livro nós conhecemos Grace Sherridan nossa protagonista ruiva. O sonho dela sempre foi ser uma atriz profissional, só que ela já havia tentado uma vez e não deu muito certo, frustrando nossa ruiva. Aos 33 anos, depois de uma mudança radical de como prosseguir com sua vida ela resolve voltar a Los Angeles e tentar mais uma vez. Ela mora com sua amiga e agente Holly Newman. As duas se especializaram em teatro, só que Holly, ao contrário de Grace preferia os bastidores.

A carreira de Holly foi progredindo, ela gerenciava artista como ninguém, já Grace fazia mil testes e nunca conseguia nem um único trabalho. Ficando apenas 18 meses em L.A., Grace decidiu ir embora, tamanha era sua frustração, mas depois de 10 anos ela volta e te digo volta com tudo.

Em uma dessas noites de L.A., sua amiga Holly dava uma festa na sua casa por conta do lançamento da sua nova empresa de gerenciamento. Festa numa casa de agente de artistas tem o que? Acertou quem disse artistas. Ahahahahahahahahahha. Nessa abençoada festa aparece Jack Hamilton, um ator britânico de 24 anos, deuso e já disse britânico? Ahahahahahahaha... Assim como Grace, eu também tenho uma queda por sotaque britânico (aquela carinha). Jack é o novo cliente de Holly e um promissor ator de sucesso. Ele irá interpretar um cientista que viaja no tempo.

E aí, mores o que vocês acham que acontece? Isso mesmo, ele se encanta por Grace e ela por ele. Só que existem algumas coisinhas no meio do caminho. Primeiro, Holly não quer que os dois sejam vistos juntos para não sair nos tabloides, segundo, Grace encrenca com a diferença de idade entre eles, terceiro, aquele famoso e comum de todos o ciúme.

A carreia de Jack ia de vento em popa e a de Grace começa, enfim a deslanchar. Ela é convidada a fazer um teste para um musical, sim mores nossa ruiva canta muito. Só que tem dois probleminhas... O cara que a convida, Michael, eles se conheceram na faculdade e trabalharam juntos, eles tiverem um romance e Grace não saiu tão bem da situação e o outro é que o musical será apresentado em Nova York.

E aí, será que Grace passa no teste? Como eles irão fazer agora? A distância? O ciúme?

Leitores lindo do meu coração... Eu ainda não li os outros dois volumes que saíram, mas eu amei o primeiro. É de rachar de rir e você fica leve que nem pluma. Eu ri alto várias vezes, que povo aqui de casa perguntava se eu estava bem ahahahahahahaha.

Eu espero que vocês gostem da resenha e sintam vontade ler o livro. Desejo uma proveitosa e deliciosa leitura a todos.

Comentem, porque eu amo quando vocês comentam :P


Beijos da Jel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .