Posts Recentes

terça-feira, 5 de abril de 2016

Ei! Esqueça o Passado.



Ps. Solta o play e leia ouvindo a musiquinha :3

Tem que gente que insiste em dizer que devemos esquecer o passado, mas como esquecê-lo se parte de mim pertence a ele? Como esquecer o passado se ele foi quem me transformou em quem sou hoje? Como esquecer o passado se teve tantos momentos bons? Certo que teve também seus dias ruins, mas tudo serviu de aprendizado, para ter me feito mais forte e madura.

Está vendo? Como posso esquecer o passado, “deixar ele para lá”, quando tantas pessoas queridas só existem nele? E como rever essas pessoas se não por meio dele? É a única forma de tê-los nem que seja por uma lembrança amarelada pelo tempo.

Como posso esquecer o passado se foi nele que aprendi a unir as letras e transformá-las em sentimentos, histórias e poesia. Como posso esquecer se a minha formação física e mental está nele também, se tudo que aprendi está lá e outras coisas que irei aprender também ficarão por lá. Tudo fica nele.

Já ouvi dizer uma e outras tantas vezes que “quem vive de passado é museu”, de fato que seja, pois todos nós somos museus vivos da vida, e todos nós fazemos parte de outros museus vivos, quais fazem parte de outros museus, conectando, formando os vínculos. E mesmo que não se recorde, sempre haverá um museu com a mesma história, a menos que ela seja solitária, mas também não há problema, pois tudo fica guardado nele.

Esse texto também ficará. Você também ficará.

Então, não se esqueça, ele também se faz presente mesmo que por um instante, ele também já foi seu futuro incerto que você insistia em querer desvendar. Tudo fica nele. Não odeie e muito menos esqueça quem faz você ser você.


Olá Pessoal! Tudo certo? Por aqui está tudo bem ^^. Mais uma vez eu trouxe um texto meu, e estou feliz que a inspiração bateu mais uma vez do nada. Por sinal, o escrevi usando as notas do celular só para não perder a linha do pensamento e depois acrescentei outras linhas e trouxe para vocês ^^,.

E aí? O que acharam? Vocês esquecem o passado ou o trazem para o presente? 

Ah! Não esquece que plágio é crime, hein?

Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Que texto mais lindo, Carla :)
    Encantada com cada palavrinha.
    As vezes tento me libertar das lembranças do passado, mas nós sabemos bem que é impossível esquecer algo que fez de você a pessoa que é. Infelizmente ou felizmente (?) ainda não existe nenhuma amnésia somente para as coisas ruins. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lavínia!
      Muito obrigada pelo elogio!
      A gente tenta esquecer, mas até as coisas ruins tem a sua importância na vida!
      Obrigada pela visita e pelo comentário <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Carla! Que saudade de vir aqui ler seus post srsr adorei o texto! Realmente o passado é bom para amadurecermos com ele e vermos o quanto aprendemos acho que só não podemos ficar sofrendo com as ruins dele não é? Traga mais textos seus são ótimos! Beijos! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Que bom que sentiu saudade, fico feliz em saber!
      Sofrendo com as coisas ruins é que não dá mesmo!
      Pode deixar que sempre que bater uma inspiração boa eu trago para cá.
      Beeijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .