Posts Recentes

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O Maravilhoso Mundo das Ilustrações

Olá Pessoal! Como está tudo por aí? Espero que tudo beleza! Bom, hoje o post é só amor! Vim falar de uma coisa que amo muito que são ilustraçõesEu acho esse dom uma das coisas mais incríveis do mundo, fico besta com tanto talento, confesso que tentei desenvolver ele por aqui, mas não deu muito certo não viu? Chego até a ficar com vergonha, hihihi.


O ótimo da atualidade é que com as redes sociais você pode acompanhar um monte de gente talentosa, e é o que eu mais faço, fico babando nas ilustras e desejando ter dinheiro para comprar todas! Pena que a vida não é fácil não é mesmo? É pelo Instagram que sigo uma quantidade boa de ilustradores, cada um com seu jeito, traço, ideias e artes lindas que enchem meus olhos e coração, foi assim que conheci a Andressa do Cruella Ateliê que tem umas ilustras super fofas e sabe desenhar uns cabelos coloridos como ninguém (já quero na minha cabeça! Please!!). Bom, ela fez uma ilustra lindona com Marceline e Jujuba que o coração aqui não aguentou né? Quem me acompanha sabe que sou pirada em Hora de Aventura e lá fiquei desejando o desenho para mim, desejo este atendido, pela minha própria pessoa, óbvio, a Andressa colocou lá na lojinha dela e eu comprei um <3.


Não bastava desenhar tão bem, ela tinha que ser puro amor na entrega! Aconteceu algo inusitado para nós duas, minha encomenda foi extraviada, e ela super fofa, para recompensar a mancada dos Correios mandou uns desenhos para colorir e alguns adesivos, e ainda veio um recadinho à mão gente *-*, quem me conhece sabe que amo essas coisas primorosas, fiquei a louca da fofura e tinha que compartilhar com vocês, lógico. E a parte dos desenhos para colorir, veio em boa hora, porque numa noite dessas, eu estava bem na bad e serviu de terapia (obrigada Andressa <3), me empolguei tanto que acabei inventando arte com arte dela, inspirada na arte original dela, rsrsrs.



Para conhecer a Andressa o Insta dela é @cruellaatelie e tem blog também que ela dá dicas de ilustra, quais não funcionam comigo não, porque acho que é a coisa do dom né? hahahahaha. E ela faz também esse encontro de desenhadeiras <3.


Então... Gostaria de poder apoiar mais o talento de pessoas assim. Pretendo comprar outros prints dessa galera que possui essa habilidade fantástica, mas hoje deixo por aqui algumas artistas que acompanho para vocês conhecerem também.




Malena Flores - @malenaflores_

Se vocês ainda não conhecem o trabalho desse ser humano iluminado, trate de conhecer, porque essa moça passou umas 100x na fila do talento ^^.








Yasmin Hassegawa - @yashassegawa

Muita aquarela lindosa <3. Tem umas de Star Wars, Harry Potter, Totoro que já quero na minha parede.









Grazi Andrade - @grazielandrade

Os cotovelos e joelhos mais apaixonantes do mundo. Parece que tudo saiu de um desenho animado <3.









Juliana Rabelo - @julianarabelo.art

Delicadeza pura. Você sente a leveza só de olhar qualquer aquarela dela. Para quem curte, ela faz uns cursos de aquarela <3.







Juliana Fiorese - @julianafiorese

De todas é que tem a arte mais diferente, um jeito bem único que eu viajo bastante, por sinal ela está no final de um financiamento coletivo para um livro com o trabalho dela, faltam 2 dias de captação e ela já bateu a meta, mas você pode ainda adquirir um livro é só clicar aqui.



Ps. Se alguma de vocês não ficou feliz em ter a foto de seu trabalho postada aqui é só entrar em contato ;).

E aí pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Já conheciam o trabalho de alguém? Indicam alguém? Comentem aí vaai! Não se acanhem ^^.


Beijinhos e até a próxima.

12 comentários:

  1. São lindas as ilustrações Carla *.* Dá vontade ficar horas e horas olhando pra elas né? Como vc disse é um dom - que tbm não me pertence kkk - mas aí a gente fica babando e tentando juntar din din pra poder comprar com essas pessoas talentosas <3 super a atenção que ela deu msm por um erro que foi dela e o bilhete a mão *.* super bom gosto seu ^^ beijos linda!

    http://www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Dá muita vontade de de ficar olhando para elas por horas sim!
      É muito amor isso tudo!
      Obrigadaa pela visita viu?
      Beijão <3

      Excluir
  2. Carla, a ilustração da Hora de Aventura está linda com a princesa chiclete e a Marcelline! Ela desenha super bem e foi super atenciosa. Adorei a lista e vou xeretar todas. Também postei sobre ilustras, vai lá conhecer o trabalho da Iza, minha amiga talentosa!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila!
      Muito linda né? Tô apaixonada e arquitetando um cantinho especial para ela.
      Pode deixar que vou lá conhecer a Iza ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Que AMOR essa ilustra dela que você comprou! Nossa, uma fofura, sem contar que ela foi mega fofa no atendimento e com os imprevistos, né? Dá vontade de abraçar gente assim!
    Eu fico maluca acompanhando ilustradores no Instagram... É incrível como tem uns traços que parecem que não existem, tanto talento (e dedicação) assim merece muito nosso reconhecimento mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luly!
      Muuuito amor <3 Dá muita vontade de abraçar mesmo!
      Justamente, tem coisas que você fica abismado que saiu de um conjunto de rabiscos né? É um talento muito lindo ^^
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu também gosto muito de ilustrações. Acho lindo!!! Acompanho o trabalho de alguns artistas e vivo com vontade de ter um pouquinho da arte de todos eles. ^^ Já conhecia alguns que você indicou, outros não mas todos merecem a nossa atenção. Ilustrar é um talento e tanto. =]
    Beijinhos

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Que maravilha compartilhar do mesmo gosto por ilustrações!
      Teem um monte que conheço, mas se colocasse tudo aqui imagine? hahahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  5. Sua linda, primeiramente muito obrigada por sua visita lá em meu blog! Segundamente, MDSSS eu adoro ilustração! Espero que você consiga desenvolver a sua também! <3 Seja como for, adorei os desenhos e as fotografias do post, eu sou doida pra me desenvolver também, já pensei até em fazer algum projeto no blog! Boa sorte pra gente, né?! Beijão, linda!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouun *-* de nadaa!
      Quem não gosta de ilustra não é de confiança! hahahaha
      Espero que a gente se desenvolva sim, e já quero super esse projeto aí no blog!
      Obrigada pela visita!
      Beeeijo

      Excluir
  6. Moça, que honra estar aqui com esse bando de lindas ilustradoras que admiro pra caramba!
    Muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela!
      Que felicidade ter sua visita por aqui ^^.
      Eu que agradeço as bonitezas que você compartilha.
      Beeijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .