Posts Recentes

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quadro Minimalista Bonequinha de Luxo

Olá Pessoal! Como está tudo por aí? Por aqui eu trouxe uma ideia bem bacana para decorar ou presentear alguém querido. É um quadro minimalista inspirado no filme Bonequinha de Luxo que eu sei que muita gente ama.  Eu fiz para uma amiga minha e ficou tão bacana que resolvi dividir com vocês ^^.

Então já sabe né? Se for fazer por aí é só marcar a gente com a #blogmerodetalhe. Vamos ao que interessa, não é mesmo?


Eu tomei como base umas fotos e ilustras que encontrei pesquisando no Google e desenhei o formato do cabelo dela, que é basicamente um coque no alto e aquela franjinha bem curtinha dela. 


Cortei uma base do tamanho da moldura para fazer o fundo em um papelão liso, ele veio numa encomenda e eu reaproveitei, mas parece com papel paraná.


Escolha uma moldura bem legal para destacar o quadro. Usei uma em MDF e pintei de branco.  Pintei também o papelão que vai ficar de fundo, uma dica é pintar com Azul Tiffany que tem relação com a trama do filme, como não achei, acabei pintando de um azul clarinho mesmo.


Depois é só compor os acessórios que a caracteriza, neste caso, a coroa e as pérolas. Para dar o acabamento legal usei pedrinhas e colei com cola instantânea.


Acabei fazendo esses detalhes dourados para dar um charme, usem a imaginação ^^.


E prontinho <3


Eu particularmente adorei! E estou pensando em abrir para encomendas, logicamente que mais elaborados, esse foi um teste que deixou minha amiga muito feliz xD. O que vocês acham?



Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado. Compartilhem a ideia e me contem o que acharam!

Beijinhos e até a próxima

4 comentários:

  1. Admiro demais quem tem essas ideias e faz esse tipo de arte. Eu não levo jeito nenhum pra isso! Parabéns, ficou lindo!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!
      Oxente! A gente que faz a coisa dar jeito é só tentar ^^
      Beeeijos

      Excluir
  2. Que lindo!!
    Você é bem criativa, sou apaixonada por essas coisas, mas nunca tenho essas ideias uahusha
    Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lavínia!!
      Eu viajo muito pela internet buscando inspirações e as ideais acabam vindo ;)
      O Pinterest é ótimo para inspirar ^^
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .