Posts Recentes

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Star Wars Day

Olá pessoal! Que a força esteja com vocês! Como o próprio título já denunciou hoje é dia de Star Wars. Como assim tem dia de Star Wars Carlinha? Tem sim senhor, está achando que é qualquer saga dessas por aí é? O dia 4 de maio foi escolhido como dia da saga devido a um trocadilho com a frase mais famosa dos filmes “Que a força esteja com você” só que quando ela é escrita ou dita em inglês May the Force be with you" pois o trocadilho seria May the fourth be with you" que traduzindo seria “Quatro de maio esteja com você”, se quiser saber mais dessa história é só dar uma pesquisada no Tio Google. Só sei que a coisa pegou e estamos aqui comemorando!


Para isso a Blogagem Coletiva do grupo Blogueiros Geeks é uma TAG Star Wars e estou aqui prontamente para responder! Vamos lá?

01 - Um livro que todo Padawan deveria ler?

- O Caminho do Jedi da editora Bertrand Brasil. Como você acha que vai ser tornar um Jedi sem ler esse livro, se ele é o manual para estudantes da força? Presta atenção jovem!


02 - Um lugar de Star Wars pra visitar.

- Adoraria conhecer Naboo com todo aquele verde e suas cachoeiras lindas, mas não vou mentir que gostaria muito de dar uma espiada na Estrela da Morte ;).

03 - Padmé, Leia ou Rey?

- Todas são personagens femininas fortes que eu acho ótimo isso no cinema, mas prefiro a Rey por motivos de força maior (se é que vocês me entendem, rsrsrs), ela tem aquele espírito aventureiro e tem todo aquele potencial para se tornar uma grande Jedi, além de ser linda, fofa e pilotar a Millennium <3.

04 - Qual Código Jedi você não conseguiria seguir para se tornar um?

- “Não há emoção, há paz.” Onde isso gente? Aqui é que não, hein? Eu transbordo sentimento, sou super dramática, manteiga derretida e um cavalinho de vez em quando. Então é impossível! Aqui não há só paz, tem tempestades também!

05 - Qual cena de toda a saga te deixou sem ar?

- Hmm. Não sei! Sou péssima para escolher coisas desse tipo. Mas tem uma cena que me fez vibrar muito, é quando Rey agarra o sabre com a força naquela treta com Kylo Reeeeen (sempre falo o nome dele cantando, culpa do Omelete). Também não tem como esquecer do nascimento do divo, o nosso Lorde Vader, Yoda lutando e a clássica “eu sou seu papi”. São muitas emoções galera.

06 - Qual a sua frase preferida dos filmes?

- Quando Darth Vader larga para Motti “Eu acho a sua falta de fé perturbadora”. Motti não acreditou na força e se fuuu, pois acabou sendo enforcado por ela. Coisa linda de se ver!


07 - Um personagem preferido e um personagem que poderia ser trocado.

- Não precisa nem perguntar quem é o preferido né gente? É lógico que o lorde trevoso Darth Vader <3. E da troca, assim... Vamos combinar que os irmão Luke e Leia eram bem ruins na atuação viu? Maaas... Já foi né? O importante é que o universo é bem maior que esse probleminha e agora com eles mais velhos as coisas melhoraram :) .

08 - Como você acha que será a relação Rey e Luke? 

- Acho que de mestre e aprendiz, mas não sei exatamente, quero ser surpreendida.

09 - Quem é o Obi Wan da sua vida?

- Aquela que está sempre querendo o equilíbrio na minha força, mamita linda ^^,.

10 - Uma foto que represente seu amor pela saga.


O blog está cheio de post de Star Wars, por isso trouxe uma lista para vocês. Fiquem à vontade para ler, comentar ou tentar fazer um DIY, quem sabe? É só clicar num título e aproveitar :3.

Resenha Star Wars: Atrilogia

Capa para Almofadasem Costura – Star Wars

Luminária Star Wars

Customização- AgendaStar Wars 

Lançamento do Almanaque Jedi em Salvador  

 

E aí pessoal, já sabiam desse dia? Como vocês estão comemorando por aí?

Beijinhos e até a próxima!




2 comentários:

  1. Carla, adorei as suas respostas. Naboo é mesmo lindo e acho que o caminho jedi é tudo de bom!
    Sua foto no final ficou show!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!
      Ai eu naquelas cachoeiras de Naboo... hahahahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .