Posts Recentes

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Desafio Fotográfico - Maio

Olá pessoal! Como vocês estão? Estou muito sumida por aqui, não é mesmo? Mas eu estou tão desanimada gente... Com umas preocupações na cabeça que minha produtividade está lá no pé :/, daí prefiro ficar sem postar do que trazer qualquer coisa só para "movimentar" o blog. Espero que entendam. Vocês fazem o que quando ficam assim?

Prometo que assim que as coisas melhorarem eu volto para vocês. Eu sempre volto <3. Para matar a saudade eu trouxe as fotos do Desafio Primeira do mês de maio, pois já é junho o mês mais gostoso do ano (amendoim, milho, licor, forró e friozinho) rsrs. Bom, espero que gostem ^^.



Ps. Segue os perfis do blog lá no Instagram que são @blogmerodetalhe e o @detalhe_literario que Jel administra. Tem desafio literário rolando por lá <3.




Essa foto do meu rosto e essa do meu sorriso eu tentei fazer a técnica da névoa que a Luh ensinou no canal dela. O detalhe é que ela faz com a câmera profissional devido à lente ser essencial no processo, mas eu só tenho uma compacta aí tentei fazer no armengue :D. Mesmo não dando 100% certo e ficando uma névoa densa eu gostei do resultado e vou testar mais vezes para melhorar. Se vocês quiserem ver o tutorial da Luh é só clicar aqui.





Adorei as fotos com Stormtrooper <3 <3



Espero que tenham gostado pessoal e que minhas preocupações logo se resolvam ou pelo menos minha inspiração volte. :D

Beijinhos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Gostei do Desafio! E das fotos também!! :)
    Quando eu fico desanimada eu procuro visitar os Blogs das pessoas que acompanho, ou conhecer novos! Isso me dá um UP na vida! Me faz ter idéias e voltar a Postar!
    Espero que volte com tudo!!!
    Bjs
    http://adelicadasqn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara!
      Obrigada pelo comentário e pela dica.
      Espero voltar com tudo sim \o/.
      Beeijos

      Excluir
  2. Oi Carla ^^ quantas vezes já disse que adoro suas fotos?! E eu fico la acompanhando pela insta morrendo de vtd de copiar as ideias uhauhahahu olha, se vc não está ok tem q respeitar esse seu sentimento, há fases, o meu trabalho sempre me deixa mega atarefada e eu acabado sumindo mas o importante é que vc volta ^^ e se estiver pra baixo pode compartilhar com a gente pq acho que mais que leitores também fazemos amigos =* www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna <3
      E eu adoro seus comentários sabia? Você sempre me deixa feliz com eles.
      E sinta-se à vontade para se inspirar nas minhas fotos, eu vou adorar ^^.
      Segui seu conselho e compartilhei um pouco com vocês.
      Beijos

      Excluir
  3. Achei tão lindas as suas fotos! Principalmente das que tinham bonequinhos. Você tira fotos com muita criatividade. =D
    Bom... eu sou do tipo que se isola quando fico meio pra baixo. Prefiro ficar sozinha e assim como você abandono o blog (ou outras redes sociais) para não fazer nada só por fazer. Quando estou assim gosto de arrumar o meu quarto. Revirar tudo em busca de uma identidade. E isso acaba ajudando. Não sei se isso que faço irá funcionar para você ou para qualquer outra pessoa. O que sei é que há momentos em que ficamos mal mas isso não dura para sempre afinal, coisas boas estão sempre acontecendo. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Débora!
      Que amoor <3
      Fico feliz que goste das minhas fotos, eu fico boba sempre que alguém diz gostar delas ^^.
      Realmente temos que pensar que os momentos ruins não duram para sempre e com toda certeza coisas boas sempre acontecem, mesmo que demore um pouquinho né? ;)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .