Posts Recentes

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Sakura Cardcaptor – Bandai

Olá Pessoal! Como está tudo por aí? Por aqui está tudo muito fofo *-*, já deu para perceber né? Primeiramente, antes de falar desse colecionável lindo, vou falar a minha breve relação com Sakura Kinomoto, por favor, não me batam!


Sei que todas as pessoas da minha geração que tem entre seus vinte e tantos anos conhecem o anime que passava na TV aberta e tudo. Pois bem, acontece que eu não conheci Sakura na minha infância como qualquer ser humano normal, primeiramente, na época em que passava na TV era no período da manhã e eu estudava no mesmo horário, e mesmo que isso não fosse impedimento teria a chance de não ter conhecido porque tinha o maior preconceito com animes, tirando Pokémon e Hamtaro. Eu não sei porque meu cérebro associava animações orientais com coisas desagradáveis (Já mudei isso, se acalmem).

E foi assim mais velha, nessa idade mesmo em que me encontro que conheci Sakura, e o único pensamento foi “Porque? Porque? Eu não conheci isso na minha infância seenhooor! Pooorqueeee?”. Gente, foi algo instantâneo! Eu me senti a própria Tomoyo de tanto amor que estava sentindo por Sakura, assisti o anime em dois tempos e fiquei sofrendo quando acabou. Aí fiquei assim fã e louca por qualquer coisa relacionada a ela.

Pedro que não é bobo e nem nada, já sabendo que ia me agradar encontrou esse colecionável lindo que eu já estava de olho. Na verdade era para ser de presente de aniversário que ainda é em outubro, mas chegou antes do presente que ele tinha comprado de dia dos namorados e ele acabou me dando logo. Morri quando vi essa fofura e nem acreditei. É muito linda gente!

Então vou falar do colecionável em si agora. Ele é da Bandai, marca da empresa chinesa, e faz parte da coleção S.H.Figuarts. Ela é muito pequena e super delicada, sendo esse um dos pontos negativos, pois você tem que redobrar o cuidado na hora de trocas as mãozinhas, rostos e fazer as poses. Porém, como pontos positivos ela é bem acabada, pintura boa, detalhes bem legais, muito articulada e com muitos acessórios. Ela veio assim nessa caixinha muito bem protegida.



Então na caixa vem uma Sakura com essa roupinha amarela e a coroa que já apareceu em um episódio do anime, ela mede mais ou menos uns 11 cm e tudo é na sua escala, então percebe-se que todos os acessórios são pequenininhos. Dá para movimentar a asinhas das costas e essa parte de trás da roupa é removível.




São três rostinhos extras com diferentes expressões, 6 pares de mãos e mais 1 mão que segura a carta, uma Carta Clow, o Báculo Mágico pequeno e um Kero super pequeno e delicado mede uns 3cm e vem com rabinho separado para encaixar.


Além disso tem o Báculo Mágico maior quando ganha as asas, as asas, o suporte transparente com as paradinhas para fazer as poses e encaixar Kero,  ainda vem a parte de baixo da roupinha dela que é para encaixar no báculo com asas e um manual explicando com troca o rosto, como colocar no suporte, sentada no báculo e tudo mais.


Olha só como Kero é pequenininho. Como o pescoço dele pode virar para os lados, articulação é bem delicada mesmo.


E olha o tamanho dele comparado ao Báculo Mágico e a Carta Clow.


O Báculo Mágico com as asas é bem maior, pois tem que caber Sakura sentada nele (é óbvio -.-‘). Ele mede uns 12,5cm e as asas uns 11cm.


Eu ainda não tentei colocar ela sentada no Báculo, por que é trabalhoso tem que desmontá-la toda, literalmente, mas podem deixar que quando eu fizer eu mostro a vocês ;). Eu arrumei ela assim e já está aqui na prateleira junto com os outros colecionáveis.


Um close para vocês ;).


É isso pessoal, espero que tenham curtido.

Beijinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. AI MANOOOOO, EU QUERO!!!! Quero mtmtmtmtmtmt mesmo. Onde você comprou? Faltou o link aqui pra gente hehehehe

    Beijo
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Quando a vi também fiz isso Eu quero!
      Eu ganhei, mas sei que vende na All Center ;)
      Beijo!

      Excluir
  2. Ai que linda a sua Sakura!!!! *.* Eu também tenho uma mas ela não é articulável. Eu gosto muito da Sakura. Era viciada na época que assistia. Amei sua Sakura! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora!
      Eu gosto muito também e já quero todas as Sakuras do mundo! hahahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .