Posts Recentes

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um Desabafo, Uma Promessa e Um Convite.

Olá pessoal!! Tudo certo com vocês? Espero que sim ^^. Bom, como eu disse no post anterior eu estava sumida, desanimada e tudo mais... Foi até sugerido por uma leitora querida que eu compartilhasse com meus leitores porque estou assim. Acontece que eu não curto muito falar da minha vida, coisa minha mesmo, e com isso só acabo desabafando quando estou no limite de algo e por isso, na maioria das vezes, eu guardo tudo para mim até sufocar.


Então, Resumindo... Eu estava cheia de esperanças para esse ano e achei que alguns planos que tinha imaginado para mim pudessem acontecer, mas já estamos no segundo semestre do ano e ele continua descendo ladeira abaixo. Passei por algumas decepções que me deixaram desmotivada, coisas que estavam a um passo de dar certo desandaram, problemas surgiram com pessoas que amo e tudo isso fez com que eu ficasse ainda mais preocupada e angustiada, com as pessoas a minha volta, com meu futuro, com minha carreira, principalmente quando se é recém-formada e o mundo quer que você já tenha mestrado ao sair da faculdade e a sociedade te dizendo que é muito fácil conseguir um emprego na área de saúde (ahãm.. Tô sentindo a facilidade...). Resultado é um estresse terrível e um sentimento de que estou perdida e sem visualizar um rumo na minha vida.

Com tudo isso, caros leitores, minha produtividade decaí, a tristeza e a sensação de inutilidade toma conta e eu não consigo pensar em bons conteúdos ou ter ânimo de sentar e escrever um post descente. Mas, a partir dessa semana prometo que estarei me esforçando para não deixar esse cantinho que tanto amo abandonado e nem vocês. Por isso, obrigada pela paciência e chega de mais lamurias, certo? Vou mentalizar energia positiva para nós todos, por que essa fase ruim vai embora loguinho \o/.

Falando em energia positiva, esse post também trás notícia boa :D. Lembram que eu fiz uma resenha especial aqui por que se tratava do livro escrito por Pedro, meu amor e colaborador aqui do blog? Com o título Sangue Frio- Kalopsia. Pois é, eu falei também que o livro não tinha sido lançado ainda e que estava disponível no Wattpad.

Pois então,  a espera vai finalmente terminar, por que o livro vai ser lançado esse mês e a gente vai poder ter ele na nossa prateleira *-*, olha só que coisa maravilhosa! Close super certo nessa capa aí gente *---------*.


Se você é de Salvador e região vai poder participar do lançamento dessa obra incrível no dia 23 de Julho na Livraria Cultura do Salvador Shopping, das 17h às 20h. Além de apoiar um autor iniciante e do nosso país (que no atual cenário da literatura está ainda mais difícil caso você não seja famoso ou tenha pelo menos 1 milhão de inscritos em um canal no YouTube), você vai conhecer a história surpreendente de Renata e Dante e tenho certeza que não vai se arrepender ^^,.

Esperamos por vocês e quem não for de Salvador ou Região Metropolitana e quiser adquirir o livro, não se preocupem, depois do lançamento eu passo as opções de compra para vocês ;).

Para ficarem com vontade a sinopse do livro:

“A cidade fictícia de Rio das Neves torna-se palco de uma perseguição implacável entre Dante e Renata, os dois munidos com as armas e as companhias que lhe cabem. Além de viverem uma paixão ardente e repentina, vão fazer de tudo para alcançar seus objetivos, seja a vingança de uma mulher magoada ou a redenção de um homem que pensa ser a figura personificada da morte. Um passado cheio de sofrimento e traumas, num abrigo comandado por três irmãs perversas, fez de Dante um homem rancoroso, que apela da sua sedução para conseguir cada vez mais vítimas que aumentem a sua coleção de dedos, sua assinatura principal em assassinatos, que façam companhia ao dedo da sua vítima preferida.”

“Kalopsia é uma palavra que junta duas outras palavras de origem grega: Kallos, que significa beleza, e opsis, que significa visão. A junção das duas palavras, ou seja, a kalopsia, nada mais é do que um estado mental em que as pessoas veem as coisas mais bonitas do que realmente são. Trata-se de um suspense com conotações extremamente psicológicas, em que os leitores devem se atentar a todo o momento às pistas deixadas no caminho, assim como por todo e qualquer personagem, por mais simples que pareça ser, revelando que no final, nada é tão bonito e verdadeiro quanto realmente parece ser.”


Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Aiii meu Deus!! Quero ler logo! Socorro!! Rsrs Carlenha, fique firme que vai passar e vai dar tudo certo! Tô torcendo por você! Dia 27 a gente se encontra! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Biiaa!
      Obrigada meu amor!
      Espero que você tenha se atrapalhado e vá dia 23 viu bonita? hahaha
      Beeijo

      Excluir
  2. Carla, as pessoas tem o hábito bizarro de falarem muito e não verem o que realmente acontece. Tenho certeza que no momento certo as coisas vão fluir e vai dar tudo certo, acredite. Tenho ctz que tbm tem mt gente torcendo por vc, às vezes as coisas q desejamos tem de ser um pouquinho adiadas, mas talvez seja q para qd aconteçam seja ainda mais incríveis viu?! E olha uma notícia super boa ai! Parabéns pro Pedro, ctz ficarei de olho para comprar o livro ^^ Acredite de coração pq vai dar td certo viu?! Torcendo mt por vcs! beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna <3
      Muito Obrigada! De verdade! Seus comentários me fazem muito bem!
      Estou sim acreditando e me apegando a isso, que as coisas só acontecem quando tem que acontecer.
      Pode deixar que sobre o livro eu conto tudo por aqui ou pelo Insta.
      Beijão *-*

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .