Posts Recentes

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Almofada com Estampa de Gatinhos

Olá Pessoal! Tudo certo com vocês? Eu sei, eu sei que a #chegadedesculpas não funcionou né? Sumi novamente, mas foi por motivos nobres. Minha mãe precisou fazer uma cirurgia e acabei dedicando meu tempo a ela. Porém fiquem tranquilos que já está tudo certo na Bahia, coisa linda de meu Deus! hahaha. 

Estou aqui e com saudades de vocês. Confesso que estava também com saudade de criar alguma arte para compartilhar aqui. Então, esses dias eu lembrei que ainda tinha uma capa daquele DIY da almofada sem costura que ensinei aqui no blog, e aproveitei para fazer uma estampa para ela e inspirar vocês na decoração por aí.

Super rapidinho e fácil! Escolhi gatinho por motivos de matar e morrer por eles <3, mas Imagine aí cachorritos, sorvetes, planetas, cactos *-*, corações, estrelas, letrinhas e tantas outras coisas que você pode fazer e sair tacando almofada em tudo que é lugar aí na sua casa :D. Vamos lá?

Fiz o desenho da cabeça de um gatinho e passei para um papel mais durinho para ficar melhor na hora de passar para o tecido. Inicialmente eu iria fazer um carimbo, mas estava sem E.V.A por aqui. Coisa que vocês podem fazer por aí, é só fazer o desenho no E.V.A cortar e colar ele numa tampinha, pedacinho de madeira, algo que sirva de suporte para o carimbo, passar a tinta no desenho e sair carimbando por aí.



Depois cortei com o estilete para o vazado servir como o meu molde. 



Proteja por dentro com jornais ou revistas velhas para a tinta não passar para o fundo da almofada e manchar.


E depois só foi colocar ele no tecido bem esticado, segurar bem e sair pintando com o pincel ou com esponja, da forma que seja melhor para vocês.


Aí fui colocando aleatoriamente os gatíneos <3 <3 <3. 



No final resolvi colocar uns “Meow” escritos a mão mesmo com um pincel mais fino. E Prontinho! Ela ficou assim:



Espero que tenham gostado e se inspirem a estampar não só almofadas, mas o jogo de cama (acabei de ter essa ideia agora! Rsrs), camisetas, parede do quarto... Enfim, usem e abusem da imaginação de vocês :3.

Beijinhos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem, Carla. ^^
    Esse DIY é o máximo. A capa da almofada ganhou uma outra vida! ^^ Amei! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Débora!
      Ganhou outra vida mesmo! E com tão pouco ^^
      Beijos :3

      Excluir
  2. Que fofura de DIY, Carla!
    Não sei se você lembra que no começo do ano eu pedi indicações de álbuns pra um projeto musical e você me indicou o Sonic Highway do FF... E finalmente tô falando dele lá no blog! O post sai ás 18hs! Obrigada pela indicação <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela!
      Obrigadaa!
      Fico feliz que tenha curtido a indicação!
      Beeijão

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .