Posts Recentes

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Voltar ou não voltar?

Veja bem... Olhe só... Repare... rsrs. Enfim, nunca foi minha intenção abandonar esse cantinho. O Mero Detalhe me trouxe muita coisa boa e muito crescimento pessoal. Mas o que eu posso dizer dessa vida? Ela não é fácil né? E às vezes ela bate tanto na gente que fica difícil até caminhar.


Um dos motivos para eu parar drasticamente de postar no blog numa época que ele estava indo muito bem foi para seguir um sonho meu. Eu peguei toda minha força, todo meu tempo e minha mente para isso, da hora que eu acordava a hora que ia dormir em média umas 12 horas por dia, praticamente todos os dias durante quase quatro meses. Realizei o sonho? Seria ótimo dizer que sim, mas não... Ainda continuo sonhando. Mas foi tudo em vão? Não mesmo! De forma alguma! Todo esse esforço me mostrou o quanto eu posso conseguir, pois foi assim... Por pouquinho que não aconteceu, mas eu também acredito que as coisas tem seu momento certo para ocorrer, e não foi por não merecer, mas por que não era a minha hora.



Daí passado a decepção, porque chegar à linha do gol e bola não entrar na final de um campeonato nos minutos finais, dói, dói muito (confesso que ainda me machuca muito). Mas temos que lamber as feridas, respirar fundo e tentar seguir. Nesse meio tempo acabei passando num curso de extensão na minha área profissional e que ocupou meu tempo e minha mente durante 6 meses (foi bom, pois manteve minha sanidade). Seis meses de muito aprendizado, experiências incríveis, pessoas incríveis, mas também de muitos questionamentos. O curso acabou e cá estou eu de volta a estaca zero. Desempregada, confusa, sem tirar o sonho da cabeça, sem ânimo para quase tudo, morrendo de saudades daqui e com a vida me batendo, me dando pressa e às vezes eu só quero ignorar esse chamado urgente, porém o mundo inteiro tem pressa. É tipo aquela música lá de Lenine... “E mundo vai girando cada vez mais veloz a gente espera do mundo e mundo espera de nós um pouco mais de paciência”...


Então é isso. A vida nos leva de montanha russa lá no topo faz você acreditar no impossível e depois te derruba com tudo, você sai voando dos trilhos se esborrachando no chão. É tenso! Não sei se vocês entenderam o que quis dizer com esse texto, não foi para me lamentar, nem queria que isso se transformasse num texto altamente depressivo... Enfim... Sei lá... Acho que é uma forma de desabafar e dizer que sinceramente não sei o que vai ser daqui para frente. E se eu clarear minha mente e, talvez, ver por um ângulo diferente, quem sabe essa parte aqui não se encaixe na roda gigante dessa minha vida? Por enquanto vou capengando lá no Instagram (@blogmerodetalhe)... Então me segue lá, dá uma alô, manda um xêro (vou adorar <3) e vamos seguindo.


Beijos e um abraço bem apertado de uma sonhadora, confusa e bipolar.

4 comentários:

  1. Coisa linda da minha vida!
    Estou ao seu lado migs, para o que der e vier ;)
    Tu é forte como uma rocha e sensível como uma flor <3
    "A flor que desabrocha na adversidade é a mais bela e rara de todas" (Pai de Mulan)

    Eu te amo e estou aqui!

    Um beijo enorme :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Jeel *--*
      Obrigada pelo apoio de sempre e por me entender. Isso é muito importante para mim.
      Sei que posso contar com você <3
      Te amoo
      :*

      Excluir
  2. Isso tudo e mais normal do q vc imagina. A vida ta ai pra testar a gente mesmo e se nao deu certo hoje, amanha vai dá o q vc nao pode e desistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a Certeza Anny! Desistir jamais! Só vau deixar ele paradinho aqui e manter o foco na minha vida :3
      Obrigada pelo comentário!
      :*

      Excluir

Obrigada por comentar! Seu comentário é muito importante para nós.
Volte sempre :)

© Mero Detalhe - 2013. Todos os direitos reservados.
Design by: Colorize Desin .
Tecnologia do Blogger .